quinta-feira, 16 de julho de 2015

Convite evangelístico

Olá,
     A Comunidade  Ramá   é um grupo de pessoas cristãs, associadas para buscar a Deus e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo.  Nossas reuniões são abertas e nossas atividades podem ser conhecidas através do nosso site WWW.webradiorama.com  e seus links.  Nós produzimos conteúdo em áudio 24h por dia, que você pode ouvir para edificação, além dos escritos e demais materiais para serem baixados (download).  Em geral também fazemos programas de rádio em alguns horários e em emissoras  accessíveis.
     O objetivo maior da Comunidade Ramá  é ajudar as pessoas a encontrarem o rumo bom para a sua vida, que as conduza à salvação eterna.  Isso é porque nós cremos na Bíblia como a Palavra inspirada por Deus para nós.  Baseados nela também cremos na natureza humana como tendo sido criada boa e depois decaída para uma situação de pecado em que o ser humano se encontra.  Mas também como Deus é puro e santo, em Sua presença não entrará nada contaminado, razão que em si já condena a todas as pessoas. Todos são pecadores, em maior ou menor grau.  A Bíblia também nos ensina que nossa vida é eterna, pelo que não desejamos ver você na perdição prá sempre. 
     Como Deus providenciou um único caminho para a salvação e quem o encontra deve levar esse conhecimento aos demais, por isso estamos tomando a liberdade de chegar até você para compartilhar essas convicções.  Você é uma pessoa sincera, que quer viver na verdade? Então estamos à disposição para ajudar, pessoalmente, pelos telefones e pelos nossos canais de comunicação, como a nosso site WWW.webradiorama.com , youtube (Rumos na Vida e Comunidade Ramá), pelo facebook (webradiorama)  e pelo whatsApp (21 99321 8523).     
         Procure-nos.

                                                               Pr.  Érico Rodolpho Bussinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário